Plataforma

Hi-lights: novidades na Hi Platform de Março 2023

Mais um mês vem chegando ao fim e com ele nosso clássico Hi Lights, um compilado com as principais novidades e atualizações da nossa plataforma. Então, bora encerrar o primeiro trimestre do ano em grande estilo? Continue a leitura e confira as funcionalidades que preparamos para nossos clientes.

A API para o disparo de mensagens em massa da Hi ganhou melhorias!

Você provavelmente já conhece a API do WhatsApp, a versão mais segura e completa para atender e vender dentro do app preferido dos brasileiros. Para ganhar ainda mais autonomia nos disparos em massa, a API passou por uma atualização, o que traz mais visibilidade para as estratégias.  

Agora, os clientes da Hi têm mais facilidade de identificar um lote de disparos, passam a ter maior controle sob as suas estratégias comerciais, além de terem visibilidade dos dados das suas campanhas da forma que quiserem!

Com as atualizações já disponíveis em nossa documentação, garantimos maior poder e autonomia sob os disparos em massa. Dessa forma, os clientes Hi poderão: 

  • Elaborar relatórios no formato que melhor atendam ao negócio;
  • Gerenciar os resultados dos disparos realizados;
  • Nomear os disparos para agrupá-los por campanhas.

Aprovação de modelo de mensagem (HSM)

Ainda sobre a API Oficial, agora nossos clientes Hi Broker terão mais autonomia para solicitar a aprovação de modelos de mensagem – processo obrigatório da Meta – através do Módulo Supervisor, dispensando qualquer dependência com o time de Suporte da Hi.

Ao desvincularmos a dependência do time de Customer Care, nossos clientes passam a contar com mais visibilidade sobre o processo e também sobre a aprovação dos próprios templates. O que vai garantir mais velocidade e possibilidades aos consumidores, que poderão cadastrar novas mensagens com mais facilidade.

Copiar e colar blocos

Aqui nós acreditamos que quanto mais simples e intuitivo o produto, maior produtividade e rendimento proporcionamos ao dia a dia dos nossos clientes. Por isso, agora os usuários conseguem copiar e colar  blocos de texto dentro dos fluxos de conteúdos. 

Modo ausência

Nós sabemos que, às vezes, um atendimento pode demorar mais do que o previsto. E, para reduzir o esforço humano, o modo ausência automatiza o processo de pedir por “mais um momento”.

 Através de frases programadas e pré cadastradas, essa funcionalidade pretende impedir que vários atendimentos sejam levados para o modo espera ou sejam encerrados caso o timer expire. 

Essa novidade ajudará grandes operações estimulando o foco dos agentes e melhorando a produtividade, reduzindo tarefas repetitivas. Confere só um exemplo:

Hi Platform

A interação é a nossa pulsação. O relacionamento saudável e efetivo é a nossa paixão.

Recent Posts

Como criar uma IA Conversacional personalizada

Se a sua empresa busca otimizar processos e aumentar a eficiência operacional, o conversacional pode…

7 dias ago

IA Conversacional: como ela pode ajudar o seu negócio?

A IA tomou o mercado, mas isso não é exatamente uma novidade. A inteligência artificial…

2 semanas ago

Beto Carrero automatiza vendas e alcança retorno de 15x do valor investido

Dos adultos que amam adrenalina até às crianças encantadas por Madagascar, é impossível falar de…

1 mês ago

Hi-lights dezembro: botão de cupom no WhatsApp

Nós piscamos e dezembro chegou para encerrar mais um ano. Mas, antes de abrir o…

4 meses ago

Hi-lights novembro: aposte no WhatsReview

O ano está dando seus últimos suspiros mas, por aqui, nós ainda temos novidades para…

5 meses ago

Hi-lights outubro: você já conhece o Flows?

O último trimestre do ano já chegou e, antes de pendurarmos piscas piscas na janela,…

6 meses ago