Plataforma

Hi-lights: novidades Hichat de Janeiro 2023

O ano começou a todo vapor aqui na Hi Platform e as novidades de janeiro são muitas! Do Hi Chat ao Inbox, várias ferramentas receberam melhorias ou novas funcionalidades. Vamos conferir?

1 – Timer no HiChat

Agora os agentes de atendimento podem acompanhar o tempo de inatividade de uma conversa antes que ela seja encerrada ou entre em espera. Essa funcionalidade é determinada no módulo supervisor e entra em ação durante os atendimentos ativos. 

2 – Botões no Messenger no Hichat

Os botões, que já são um atributo essencial para garantir mais praticidade na comunicação, agora chegaram também ao Messenger! Com eles, sua empresa consegue estruturar mensagens e destacar ações específicas para os usuários.

A funcionalidade está disponível apenas para clientes que utilizam a Hi como broker. E, em breve, também passará a funcionar no Instagram. Ou seja, tudo para garantir que a experiência do consumidor seja mais produtiva e ágil.

3 – Busca de Eventos na Timeline do Hichat

Nós sabemos que centralizar informações é uma necessidade e, para facilitar a busca, a Timeline conta com uma nova interface. Garantindo uma visão unificada de todos os canais de atendimento, eventos de integrações, palavras-chaves e muitas outras ações realizadas durante a jornada. 

Com a nova busca, é possível filtrar informações por dados de contato, protocolos, atendimentos, termo no diálogo, canal, departamento, nome do atendente, data, entre outros. Para entender mais sobre a mudança, confira o vídeo completo que preparamos para você:

4 – Envio de áudio no HiChat

E por falar em facilidade e agilidade, o HiChat acabou de ganhar um recurso muito esperado: o envio de áudios! Para facilitar a troca de informações sobre produtos ou serviços, os áudios otimizam os atendimentos humanos, impulsionando o tom de voz da marca e potencializando a relação com os clientes. 

Vale lembrar que um bom tom de voz fideliza o consumidor e aumenta as chances de tornar o cliente um verdadeiro promotor do seu negócio! Assim seu negócio consegue:

➡️ Conversas ainda mais rápidas e interativas;

➡️ Reduz as chances de má interpretação durante a comunicação (muito comum em textos);

➡️ Maior praticidade pro seu cliente e eficiência pro operador;

➡️ Chances de aumento na produtividade da sua equipe!

5 – Personalização geral de assinatura

Por padrão, as respostas públicas do Inbox continham o nome do agente que respondia às solicitações. Mas agora, no módulo supervisor, é possível personalizar este campo. 

Seja com o nome da empresa, nome do agente mais o nome da empresa, ou ainda, nome do departamento mais o nome da empresa, o ticket pode ser personalizado da forma que melhor atenda ao negócio.

6 – Adição de blocos no HiBot

Para melhorar a usabilidade e o dia a dia de quem lida com a criação de fluxos no HiBot, a adição de blocos se tornou ainda mais fácil. Além da opção de “adicionar ação”, agora é possível realizar a ação entre os blocos, adicionando-o onde for desejado. Confere só:

7 – Tratativa de dados no HiBot

Nós sabemos que cada API conta com suas próprias configurações, o que, às vezes, pode gerar alguns conflitos. Mas nada que não possamos resolver, não é mesmo? Agora, desde que o consumidor digite um CPF válido, nosso cliente poderá escolher o formato a ser salvo na variável.

Com essa atualização, não é mais necessário pedir para que o usuário digite somente números ou com pontos e traço, pois, independentemente da forma enviada, é possível escolher o formato que melhor se adapte à sua API. Assim, garantimos mais flexibilidade e assertividade na tratativa dos dados dos consumidores.

Hi Platform

A interação é a nossa pulsação. O relacionamento saudável e efetivo é a nossa paixão.

Recent Posts

Como criar uma IA Conversacional personalizada

Se a sua empresa busca otimizar processos e aumentar a eficiência operacional, o conversacional pode…

1 semana ago

IA Conversacional: como ela pode ajudar o seu negócio?

A IA tomou o mercado, mas isso não é exatamente uma novidade. A inteligência artificial…

2 semanas ago

Beto Carrero automatiza vendas e alcança retorno de 15x do valor investido

Dos adultos que amam adrenalina até às crianças encantadas por Madagascar, é impossível falar de…

1 mês ago

Hi-lights dezembro: botão de cupom no WhatsApp

Nós piscamos e dezembro chegou para encerrar mais um ano. Mas, antes de abrir o…

4 meses ago

Hi-lights novembro: aposte no WhatsReview

O ano está dando seus últimos suspiros mas, por aqui, nós ainda temos novidades para…

5 meses ago

Hi-lights outubro: você já conhece o Flows?

O último trimestre do ano já chegou e, antes de pendurarmos piscas piscas na janela,…

6 meses ago