Você conhece os Produtos da Hi?

HI BOT

Não deixe seu cliente esperando! Com um bot ativo seu negócio consegue estar disponível 24 horas por dia em todos os canais. Do site ao WhatsApp com interações personalizada.

HI social

Monitore, agende publicações e acompanhe de perto tudo o que seu público fala sobre sua marca nas redes sociais. Aumentando o engajamento e atento sobre tudo que acontece.

WHATSAPP

Não corra riscos e utilize o WhatsApp da forma certa para gerar mensagens em escala aos seus clientes. A automação no aplicativo permite opções que geram agilidade e eficiência para o seu negócio.

NPS

Detratores ou promotores? Ouça o que o seu cliente tem a dizer sobre o seu negócio e crie um panorama sobre as impressões do consumidor a respeito da sua marca.

REVIEW

Aumente a taxa de conversão do seu negócio através de avaliações dos clientes sobre seu produto e marca.

CHAT

O chat centraliza as interações do cliente no aplicativo, site e WhatsApp, garantindo o contato com o mesmo agente sem perder nenhuma informação.

TIMELINE

Acesse todas as informações da jornada do seu cliente em um único local. Desde conversas, compras e avaliações ficam centralizadas para que o contato seja mais fluido e eficiente.

INBOX

Conecte seus canais de contato, tanto de e-mail quanto de redes sociais, em um único lugar. Seu atendimento fica muito mais prático e rápido para a equipe e para o cliente.