Plataforma

Hi-lights: novidades na Hi Platform de Maio 2023

Nós piscamos e 2023 já está na metade. Mas, como dizia Cazuza, “o tempo não para” e as nossas atualizações também não! Entre novidades e funcionalidades, o hi lights de maio é marcado pelo lançamento oficial do Hi Flow, uma ferramenta completa de automação de marketing multicanal. Vamos conferir?

1. Neste Hi lights novidades apresentamos para vocês: o Hi Flow!

Há aproximadamente um ano, a Akna Software, uma empresa especializada em soluções de e-mail e SMS marketing, uniu-se à Hi Platform em uma emocionante jornada de transformação.

Essa nova aquisição trouxe uma nova proposta, o Hi Flow: um produto que reúne o melhor das duas culturas e se torna uma verdadeira joia dentre os produtos conversacionais da Hi. Com o rebranding, abraçamos a oportunidade de combinar expertise, conhecimento e inovação, oferecendo aos clientes uma experiência completa em automação multicanal. 

Imagine a facilidade de alcançar seu público-alvo de forma integrada, através de diferentes canais, com mensagens personalizadas e envolventes. O Hi Flow permite que as marcas estejam presentes em cada etapa da jornada do cliente, estabelecendo conexões mais fortes e impactantes através do e-mail, SMS e agora, o WhatsApp marketing.

Prepare-se para uma nova era de possibilidades, onde o melhor do marketing digital se encontra em um só lugar: o Flow! Juntos, estamos prontos para elevar sua marca a patamares mais altos e conquistar o sucesso que você merece.

2. Ordenação na lista de espera do Hi Chat

Você já notou que as conversas com mensagens novas aparecem no topo da sua lista no WhatsApp? Para nós é muito natural, mas imagine se essas conversas ficassem estáticas mesmo com novas notificações? 

Os Operadores Web passavam por algo similar com os atendimentos em espera: mesmo com novas mensagens, as conversas permaneciam exatamente na mesma ordem. Agora, a cada mensagem nova, o Chat vai manter a conversa no topo da lista de espera.

Essa atualização impacta diretamente a operação e dá aos agentes uma ordenação mais precisa sobre a interação dos consumidores.

Hi Platform

A interação é a nossa pulsação. O relacionamento saudável e efetivo é a nossa paixão.

Recent Posts

Como criar uma IA Conversacional personalizada

Se a sua empresa busca otimizar processos e aumentar a eficiência operacional, o conversacional pode…

7 dias ago

IA Conversacional: como ela pode ajudar o seu negócio?

A IA tomou o mercado, mas isso não é exatamente uma novidade. A inteligência artificial…

2 semanas ago

Beto Carrero automatiza vendas e alcança retorno de 15x do valor investido

Dos adultos que amam adrenalina até às crianças encantadas por Madagascar, é impossível falar de…

1 mês ago

Hi-lights dezembro: botão de cupom no WhatsApp

Nós piscamos e dezembro chegou para encerrar mais um ano. Mas, antes de abrir o…

4 meses ago

Hi-lights novembro: aposte no WhatsReview

O ano está dando seus últimos suspiros mas, por aqui, nós ainda temos novidades para…

5 meses ago

Hi-lights outubro: você já conhece o Flows?

O último trimestre do ano já chegou e, antes de pendurarmos piscas piscas na janela,…

6 meses ago