Soluções de atendimento digital para todos os tamanhos de empresas.

4 referências do Marketing digital para seguir nas redes sociais

Saiba como esses profissionais podem inspirar você a inovar no trabalho!

4 referências do Marketing digital para seguir nas redes sociais

 

Para quem trabalha ou deseja empreender no ambiente digital, é essencial estar atualizado quanto às tendências, dicas e estratégias que surgem a todo momento. Uma das alternativas para estar sempre antenado é acompanhar pessoas que são referências no Marketing digital.

Neste post, conheça alguns nomes de destaque no mercado que podem contribuir para que você desenvolva novas ideias, trazendo inovação para seu trabalho e possibilitando um realce profissional ainda maior. Confira!

Como acompanhar todas as novidades do Marketing digital?

Seja por uma rotina agitada ou a impossibilidade de investimento em cursos na área de Marketing, uma alternativa para você estar sempre em dia com as novas tendências da área é seguir as referências em redes sociais.

Grande parte dos profissionais posta sobre a sua rotina de trabalho, projetos realizados para clientes, tomadas de decisões, quais estratégias estão utilizando e as tendências de mercado. Por ser nas redes sociais, em que estamos presentes a todo momento, você pode ter um aprendizado diário, podendo evoluir ainda mais em sua área.

Quais referências do Marketing digital seguir?

1. Camila Porto

Camila Porto é empreendedora e especialista em Facebook Marketing. Desde os tempos de Orkut e MSN, ela já era apaixonada por mídias sociais e, na faculdade, teve a primeira oportunidade de trabalhar com internet. Com mais experiência na área, Camila passou a trabalhar com Facebook em uma startup e a produzir conteúdo próprio.

A partir de então, pediu demissão e começou a empreender. Hoje, ela promove cursos online e produz conteúdos para seu FacebookInstagram e YouTube com o objetivo de auxiliar empreendedores e profissionais da área a utilizar as mídias sociais de forma estratégica e inteligente.

2. Conrado Adolpho

Conrado Adolpho ganhou ainda mais destaque no mercado de Marketing com o lançamento de seu livro e metodologia “Os 8Ps do Marketing Digital”. Ele já empreendeu na área de educação e publicidade, e hoje comanda a empresa WebLiv.

Conrado também promove cursos, treinamentos, palestras, e divulga conteúdos no FacebookInstagram e YouTube para auxiliar empreendedores e profissionais de Marketing.

3. Luciano Larrossa

Luciano Larrossa é dono da Escola de Freelancer, blog que lançou em 2011 com o objetivo de auxiliar outros profissionais a trabalharem como freelancers. Publicou e-books e promoveu cursos que o levaram a ter um grande destaque entre os profissionais.

Além de seu livro “Facebook para Negócios”, Luciano divulga excelentes conteúdos em seu InstagramFacebook YouTube, e disponibiliza outros materiais ricos em seu site.

4. Ana Tex

Com mais de dez anos de experiência na área de Marketing, Ana Tex auxilia empreendedores a alavancar seus negócios e é uma das grandes referências no setor, marcando presença como palestrante em diversos eventos de mídias sociais.

Ela desenvolveu um método chamado “Turbotex”, que ensina a atrair mais clientes, fidelizar e escalar negócios por meio da internet. Ainda divulga vídeos e textos relacionados a Marketing e mídias sociais em seu InstagramFacebook YouTube.

Se você gostou deste post sobre as referências do Marketing digital, aproveite para saber mais sobre o que é a automação de Marketing e por que ela é importante para o seu trabalho e a sua empresa!

Não perca as novidades da Hi Platform

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos da Hi